quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Feriado: dia de "porcus tristis"

...e Marcos falhou.

No Rio de Janeiro o Baixinho pediu demissão de um cargo que nem exercia e o Fluminense meteu um caminhão de gols, como é normal, lá só os quatro disputam alguma coisa. Lá teve também Tião Macaé contra Carvalho Peixoto ou Cardoso de Almeida, sei lá. Bem, vamos falar de futebol.


Acabou o jejum de gols do Timão e como não poderia ser diferente a prata da casa resolveu. Mano perdeu a paciência com o árbitro que quase permitiu o assassinato do Dentinho mais uma vez, mas principalmente perdeu a paciência com Acosta que insiste em desaparecer em campo.


O time esteve bem mas falta realmente um goleador e o que é pior, não deve ser a volta do Finazzi a solução desse problema. O Corinthians precisa melhorar e pode melhorar bastante, é a equipe que mais mudou e deve crescer na competição, a defesa é boa e jogou desfalcada o que sacrificou Fabinho e o enfermo (virose) Alessandro. E não se pode esquecer que o Barueri é um time forte bateu o Santos na Vila e não fosse a contusão do Amaral poderia ter complicado ainda mais, empate fora de casa e com time desfalcado, o resultado não é de todo ruim, mas o Timão perdeu a grande chance de subir na classificação.


Já o Palmeiras eu venho dizendo o time é ruim, o Marcos falhou por estar fora de ritmo. Um técnico como Luxemburgo não pode fazer experiência contra o líder Guaratinguetá. O time é fraco e precisa de contratações ou corre o risco de não se classificar, e o que é pior já flerta com a zona de rebaixamento.


Amanhã o São Paulo pega pedreira e o Santos pode ficar sem técnico, eu dei dois jogos para o Leão , um já foi.


Em tempo, amanha deve ser feriado. Dia de "porcus tristis".


Nenhum comentário: