sábado, 9 de fevereiro de 2008

Cadê os amigos do Comercial????


COPA 2014: Conversei com o prefeito Nelsinho Trad na última sexta-feira e ele me disse, bastante animado, que os empresários portugueses o convidaram para voltar à Europa, com tudo pago, para falar sobre gestão de cidades. Nossos patrícios ficaram impressionados com o que viram da nossa capital. Para eles Campo Grande será certamente uma das sub-sedes da copa de 2014, pelo menos é a cidade ideal para se investir, o poder público não precisará entrar com nenhum centavo.
É uma pena que a decisão de FIFA e CBF, seja bem mais política do que prática, mas não custa nada sonhar. Já o prefeito tem tratado de tudo com responsabilidade para que isso não seja confundido com campanha eleitoral. Como se ele precisasse de campanha.


OPERÁRIO F.C.: Meu amigo e leitor assíduo Padeiro, confirmou o que a gente já dizia na postagem "golf da discórdia". O desastrado zagueiro Lobão, de quase 50 anos, é dono de meio time do Galo, e essa metade é justamente a que está descontente com o salário de quase 15.000,00 do atacante Macedo.


E.C. COMERCIAL: Quando Ojeda era presidente do Comercial "um monte" de gente dizia que se ele saísse todos ajudariam financeiramente o "Manda-Brasa". Ocorre que o novo presidente que se diz amigo do prefeito, não consegue sequer montar um time decente. E os Oldenires Pintos e Hugos Furlans da vida desaparaceram. Nunca pensei em dizer: "Que saudades do Ojeda", argh!! Que Deus me perdoe.

Um comentário:

Anônimo disse...

Amém!