sábado, 5 de junho de 2010

Mano aceita cobrança de Edu, mas pede serviço

O técnico Mano Menezes ouviu, durante a semana, o volante Edu reclamar muito da falta de espaço no elenco alvinegro. Um dos mais experientes do time, ele sequer tem sido relacionado para as partidas do Timão e também não tem ouvido explicações do comandante quanto a isso. Mano aceitou as cobranças, mas exigiu mais serviço do atleta.

"Eu ouvi as declarações do Edu e achei que ele foi bem ponderado, não houve falta de respeito, ele foi muito educado, como é do perfil dele", disse o treinador, afastando imediatamente a polêmica com o volante. "Assim como faço para todos, existe chance de jogar", garantiu.

Para isso, no entanto, Edu terá de mostrar mais serviço com a camisa do Corinthians. A competição é dura, já que não faltam candidatos à vaga de volante: Jucilei, Elias e Ralf brigam para aparecer entre os titulares. Além deles, o elenco ainda tem Paulinho, jovem promessa recém-chegada.

"Você tem que mostrar lá dentro que tem capacidade para ser titular. Quem mostrar isso, vai poder jogar como os outros", afirmou Mano Menezes. A preparação no período de pausa para a Copa do Mundo promete ser dura para Edu. Mais do que os outros, ele terá de se esforçar para voltar a campo quando o Campeonato Brasileiro foi reiniciado.

Nenhum comentário: