quarta-feira, 2 de junho de 2010

Maradona provoca Felipe Melo: "Não penso em coisas pequenas"

Quem reclama da blindagem que Dunga impôs à seleção brasileira não deve saber o que Diego Armando Maradona tem feito com a seleção da argentina. O treinador proibiu as coletivas e tem treinado secretamente todos os dias. Mudando o planejado, o técnico concedeu uma entrevista nesta terça-feira e aproveitou para cutucar o Brasil.

A primeira coisa que o Pibe de Oro falou foi que estava dando a entrevista coletiva por "pena" dos jornalistas que estavam em frente ao hotel há três dias sem falar com ninguém ou assistir um treinamento, mas também alfinetou a imprensa. "Digo a todos os torcedores e já disse à minha filha: se há maneira melhor que a minha, que se f...", disparou, sem poupar palavras.

Em seguida, deu uma cutucada em Felipe Melo, que havia garantido que a Argentina iria bem na Copa, mas não tanto quanto o Brasil. "Não me preocupo com o Felipe Melo, não estou pensando no menininho, em coisas pequenas. Ele não me provoca nem um pouco. Estou focado na Copa do Mundo e na Nigéria. Depois vamos construir passo a passo", falou Maradona.

O ex-camisa 10 se mostrou muito feliz com o grupo que tem em mãos, mas pediu ajuda dos céus para a chegada do título mundial. "Sei o que é ser campeão do mundo e estes meninos estão dando tudo o que têm para isto. Com a ajuda de Deus, vamos fazer uma grande Copa do Mundo. Ponho a mão no fogo por todos que estão aqui, não temos problema algum", declarou o técnico, negando qualquer problema entre Messi e Verón.

"Verón e Messi se dão bem. Eles se animam e não há diferença entre os dois. Dentro de campo, com a idade que tem La Brujita, ele se adapta facilmente ao Leo, que também se adapta ao Verón. Eles se respeitam e me encanta a maneira com que eles encaram as situações", finalizou.

Nenhum comentário: