quinta-feira, 10 de junho de 2010

Ronaldo se diz arrependido de episódio com travestis

O atacante Ronaldo ainda lamenta a confusão em que se envolveu em abril de 2008, no Rio de Janeiro - foi acusado pelo falecido travesti Andreia Albertini de não pagar por um programa. Em entrevista ao programa De Frente com Gabi, do SBT, o jogador falou sobre alguns dos maus e bons momentos de sua vida.

Questionado sobre um arrependimento, Ronaldo foi sincero: "A história dos travestis". O atacante afirmou ainda ser um bom pai (acorda às 7h30 para trocar a fralda da filha Maria Alice) e contou que ajuda financeiramente as pessoas com quem conviveu na infância e na juventude.

Ronaldo também não se intimidou diante de outro tema polêmico: a sua forma física. "Não tenho oscilação. Tenho o meu peso. Sou diferente de outros jogadores", disse o atacante, que ainda não conseguiu se destacar em 2010. "Este ano está difícil, com pequenas lesões. Tenho recebido muita cobrança da torcida."

Recuperando-se de uma contusão muscular na panturrilha direita, Ronaldo irá se reapresentar ao Corinthians no dia 15 de junho para o início da intertemporada em Águas de Lindóia, interior de São Paulo. Ficar concentrado ainda é um martírio para o atleta. "Às vezes, dá vontade de chutar o balde. Em Itu, tive uma crise de ansiedade e precisei ser medicado. Parecia um garoto rebelde e revoltado", afirmou.

O programa De Frente com Gabi com a participação de Ronaldo será exibido no final da noite deste domingo.

Nenhum comentário: